Agenda Cultural – O que rola este final de semana

Araruama

A partir de hoje a Casa de Cultura José Geraldo da Conceição Caú, no Centro de Araruama, recebe a exposição “Rio + 20”, do fotógrafo Messias Neves. Durante todo o evento, Messias captou muito mais do que o encontro de chefes de estado: capturou a essência da diversidade cultural, exibida em mais de 30 fotos emocionantes. A visitação é gratuita, acontece de segunda à sexta, das 9 às 18 horas, e fica em cartaz até agosto.

Amanhã, às 20 horas, é a vez do Teatro Municipal receber o Ballet Elisabeth Oliveira através do II Encontro de Inverno Canta e Dança Araruama. No domingo, no mesmo horário, a atração fica por conta do grupo Gicap de capoeira, do Mestre Cavalo. Ambos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Também amanhã, a partir das 17 horas, acontece a tradicional Festa Julina da Terceira Idade, com dança caipira, barracas de comidas típicas, dança e muita alegria. Será na Praça Antonio Raposo, no Centro da cidade, com participação aberta à toda a família.

 

Cabo Frio

 

Continua no Espaço de Eventos de Cabo Frio recebe a quarta edição da Expo Gospel até sábado, dia 21. O evento, de cunho religioso, é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, em parceria com a Catedral da Assembléia de Deus de Cabo Frio. A expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas por noite no local.

Diversas atrações, entre cantores da música gospel e prelatores de todas as partes do país, são esperados nos três dias de evento. Nomes como Juliana Reame, Fabiano Barcellos, Bruna Karlla, Fernanda Brum, Thalles Roberto, Fabiano Barcellos, Ministério Catedral, Marquinhos Gomes, Cantor PG, Pregador Luo, Lívingston Farias, David Quinlan e Fernandinho de Campos já confirmaram presença no encontro de adoração.
Com organização do pastor e cantor Lívingston Farias, a Expo Gospel já é considerada uma referência em toda uma região sudeste, ficando atrás apenas da Expo Cristã de São Paulo:
- Apesar de ser um grande evento, a Expo Gospel é caracterizada pela fraternidade e conta com a presença maciça dos jovens e de inúmeras famílias, além do conselho de pastores da cidade de Cabo Frio. Estamos trazendo as maiores expressões da cultura evangélica do país para abrilhantar, ainda mais, este encontro de paz – disse ele.
Confira a programação de hoje e amanhã do evento:
Dia 20 (sexta-feira):
18h – Abertura dos portões;
19h – Saudação inicial com Pr. Samuel;
Louvor: Fabiano Barcellos, Ministério Catedral,Marquinhos Gomes, Cantor PG e Pregador Luo.
Dia 21 (sábado):
18h – Abertura dos Portões;
Louvor: Fabiano Barcellos, Lívingston Farias, David Quinlan, e Fernandinho de Campos.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.expogospelcabofrio.com.br.
Fonte: Prefeitura de Cabo Frio | Foto: Reprodução da Internet
Sem comentários aqui.

Deixe um Comentário

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.