Mortos e feridos em acidente na ViaLagos neste sábado

Por Marcelle Cristina
Estagiária do Jornal O CIDADÃO

Na tarde deste sábado (27), um acidente de trânsito na RJ-124 em Araruama, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, deixou dois mortos e dois feridos.

Segundo a CCR ViaLagos, concessionária responsável pela administração da rodovia, o acidente ocorreu depois que o pneu de um carro, que seguia em direção ao Rio de Janeiro, estourou. O carro saiu da pista e acabou atingindo um outro veículo que seguia em direção a Região dos Lagos. Os caronas de ambos os veículos morreram na hora. Os motoristas ficaram feridos e se encontram internados na UPA de Araruama.

Foto: Reprodução da Internet

, , , , , ,

3 comentário to “Mortos e feridos em acidente na ViaLagos neste sábado”

  1. roberto cariello
    28 de outubro de 2012 às 20:05 #

    Precisa , ter RADAR funcionando e valendo as multas , pois esses acidentes são por causas das altas velocidades . As pessoas falam que aquele radar são vale as multas , logo, perdemos vidas . Falo isso porque passo na via lagos e essa pessoa que veio falecer no carro celta é uma menina de 19 anos e tive o prazer de conhece-lá . Vim do cemitério ( enterro) e pensando em escrever isso que estou escrevendo. Precisa ser feito algo pois poderia ser um da nossa família. Ninguem está livre . AJUDE A ECONOMIZAR VIDAS PELO AMOR DE DEUS. FAÇA ALGO.

  2. eduardo barroso ullmann
    29 de outubro de 2012 às 16:34 #

    obrigar esses engenheiros a fazer esta merda de mureta entre as pistas!!!!!!!

  3. eduardo barroso ullmann
    29 de outubro de 2012 às 16:35 #

    obrigar esta empresa de m a fazer a mureta central na rodovia

Deixe um Comentário

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.