25º BPM anuncia novo comandante

Na manhã da última sexta-feira (18), aconteceu a solenidade de troca de comando do 25º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O novo comando agora pertence ao tenente-coronel Samir Vaz Lima.

Após um ano e meio à frente da unidade, o coronel Gilmar Barros, agora ex-comandante da 25º BPM, assumirá o 4° Comando de Policiamento de Área (CPA), passando o controle a Samir. O oficial comandava o 33° BPM (Angra dos Reis) e esteve à frente do 25° BPM em 2011.

Segundo o coronel Gilmar Barros, o resultado obtido à frente do 25° foi “muito positivo”.

– A Região dos Lagos se destacou por ser a única região do Rio de Janeiro que conseguiu abaixar os Índices de carros roubados, enquanto esse índice aumentou em todo o estado – destacou Barros.

Em declaração, o novo comandante Samir afirmou que suas primeiras ações se voltarão para o Cabofolia e para o carnaval, e que o esforço de policiamento durante a alta temporada não envolve só Cabo Frio e sim toda Região dos Lagos. Ainda segundo o comandante, isso não será um problema, visto que já trabalhou na unidade há alguns anos e tem a experiência de já ter vivenciado esses momentos.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa e do vice-prefeito, Silas Bento, outras autoridades locais estiveram na solenidade, dentre elas, Grasiella Magalhães. prefeita de Iguaba Grande; Dr. André Granado, prefeito de Búzios; Dr. Iédio Rosa, vice-prefeito de São Pedro, representando o prefeito Claudio Chumbinho; e Andinho, prefeito de Arraial do Cabo.

O vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento; a prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães; o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Samyr Vaz Lima; o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa; o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho; e o vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Iédio Rosa

 

Com informações de Ascom – CF | Editado por Bruna Fabieli | Foto:

 

Sem comentários aqui.

Deixe um Comentário

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.