Valores das passagens intermunicipais têm aumento nesta semana

Passa a valer a partir desta segunda (13) o índice de 5,7744% de reajuste nos valores das passagens dos ônibus e vans intermunicipais publicado no dia 3 de janeiro no Diário Oficial do Estado. Essa revisão será feita sobre as tarifas vigentes desde 26 de junho de 2013, quando foi revogado o aumento que havia sido concedido no início do ano, voltando a valer as tarifas de 02 de janeiro de 2012. De acordo com a Detro, a revisão considera o aumento nos insumos, como combustível e o dissídio dos rodoviários.

Em 2009, as regras para o reajuste anual foram definidas pela portaria Detro/nº975, que além da adoção do índice oficial para o aumento define a data-base para a revisão tarifária e o prazo de 10 dias de antecedência no aviso à população.

O valor das passagens das linhas intermunicipais, como São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema e Armação dos Búzios, a partir desta semana passa de R$ 3,80 para R$4,00.

Foto: Reprodução

, ,

Sem comentários aqui.

Deixe um Comentário

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.

Fatal error: Cannot redeclare get_leaf_dirs() (previously declared in /home/ocida748/public_html/site/wp-content/themes/ocidadao2/footer.php:126) in /home/ocida748/public_html/site/wp-content/themes/ocidadao2/footer.php on line 130