NOTÍCIAS

Corpo de adolescente morto por amigos de infância, em Santa Cruz, foi encontrado no Rio Guandu – Jornal Rio

Cauã Neres, adolescente que era morador de Santa Cruz e que estava desaparecido, foi assassinado na madrugada do último domingo, no mesmo bairro de origem.

Leia:

A princípio, segundo investigação, Cauã teria sido morto por cinco amigos de infância. Informações preliminares apontam que o que motivou o crime foi uma ‘briga’ por conta de um aparelho celular.

Nesta segunda-feira (13), o corpo do adolescente foi encontrado, no Rio Guandu, próximo à Rodovia Rio-Santos. De acordo com a Polícia Civil, 4 envolvidos no crime haviam frequentado um depósito de bebidas. Por volta das 22h30 (sábado), a vítima chegou ao local acompanhado de mais um amigo.

Além disso, o grupo teria ficado local por pelo menos 3 horas, até que o estabelecimento fechou e eles foram para outro bar. A caminho do bar, o carro onde estavam a vítima e os outros 5 foi parado pela Polícia Militar por conta do som alto, no ato da abordagem, a documentação deles foi solicitada.

Um dos envolvidos percebeu que o seu celular havia sumido, onde estava gravada a habilitação digital. Foi aí que começou toda a confusão. Os cinco jovens envolvidos começaram a espancar Cauã. Com medo de que a vítima denunciasse, os agressores optaram por matar o amigo de infância.

Segundo detalhes da PC, Cauã foi enforcado com o casaco de um dos amigos. O corpo dele foi atirado ao Rio Guandu. A barriga do jovem também foi aberta com uma faca para colocar uma pedra, para evitar que o corpo boiasse.

Por fim, a 36° DP pediu a prisão dos cinco envolvidos. Até o momento a Justiça do Rio não se manifestou sobre o caso.

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *