NOTÍCIAS

Comlurb realiza limpeza diferenciada com novos equipamentos na Barra da Tijuca e no Recreio – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Comlurb utiliza os novos equipamentos que começaram a chegar em março – Divulgação

As equipes da Comlurb seguem fazendo os serviços de rotina com os novos equipamentos, que começaram a chegar a partir de março e são utilizados em todas as regiões da cidade. Na terça-feira (26/7) e nesta quarta-feira (27/7), os trabalhos diferenciados foram realizados em dois pontos: na Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, próximo ao Condomínio Santa Mônica Rio Design, sentido Recreio, e na Praia da Reserva, no Recreio.

Na Avenida das Américas, a Companhia utilizou a capinadeira para cortar o mato junto ao meio-fio e complementou o serviço com uma varredeira de grande porte, que aspirou os resíduos gerados e as folhas acumuladas junto à sarjeta, em um serviço todo mecanizado. Esse trabalho conjugado só é possível de ser feito hoje devido aos novos equipamentos, aumentando muito a produtividade e a qualidade do trabalho. O mesmo mecanismo de trabalho conjugado foi feito no estacionamento da Praia da Reserva e faz parte do planejamento operacional de todas as regiões da cidade.

Compartilhe

  • 27 de julho de 2022
  • Notícias

    27 de julho de 2022

    27 de julho de 2022

    27 de julho de 2022

    27 de julho de 2022

    27 de julho de 2022

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *