O CIDADÃO RJ

A empresa de logística marítima e portuária Wilson Sons está ofertando vagas de emprego e estágio de nível técnico e superior no estado do RIO – Jornal Rio


As vagas de emprego e estágio oferecidas pela Wilson Sons no Rio de Janeiro são para os municípios de Niterói, Rio de Janeiro, São João da Barra e Itaguaí

A empresa de logística marítima e portuária Wilson Sons está oferecendo vagas de emprego neste dia 11, nos municípios de Niterói, Rio de Janeiro, São João da Barra e Itaguaí. As vagas de emprego são para técnicos, estagiários, analistas e mais.

Sobre a Wilson Sons

A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística marítima e portuária do país e presta serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás na economia doméstica e no comércio internacional. A empresa atua há mais de 180 anos de forma inovadora e oferecendo serviços para toda a cadeia de suprimento.

Confira as vagas de emprego ofertadas pela Wilson Sons

Vaga de Estágio em Inovação – Rio de Janeiro, RJ

Vaga de emprego para Mecânico Sr. | Rebocadores – São João da Barra, RJ

Vaga de emprego para Técnico de Segurança do Trabalho SR – Rio de Janeiro, RJ

Veja também outras vagas de emprego ofertadas pela Wilson Sons

Inscrições para as vagas de emprego da Wilson Sons no Rio de Janeiro

 selecionar o cargo de interesse e candidatar-se.

O Temos Vagas RJ não se responsabiliza pelo preenchimento das vagas de emprego e estágio oferecidas pela Wilson Sons, realizando apenas a divulgação de oportunidades em diversos locais do Brasil e do mundo. Para se candidatar e saber mais informações, vá até o site ou perfil da empresa que está oferecendo as vagas e não deixe de conferir os requisitos e atividades. Boa sorte!

Relacionado

Sair da versão mobile