A policial militar Yolanda Carolina Buarque, de 35 anos, ganhou cerca de 3 mil novos seguidores depois que a venda de conteúdos sensuais produzidos por ela em sua rede social foi motivo de investigação por parte da corregedoria da PM. e viralizou na internet. Aos mais de 23 mil seguidores, a PM fez um agradecimento pelo apoio recebido. Além disso, Yolanda mostrou mensagens de apoio.
Leia:
“Essa história só te deixou famosa. Trabalhei muito tempo na corregedoria e você não cometeu nenhuma transgressão, suas fotografias não têm nada demais, até porque o que faz na folga é problema seu. Não deixe que essa história apague seu brilho”, aconselhou um seguidor.
Em seu perfil, a policial anuncia pacotes de fotos e vídeos no Instagram, onde se apresenta como Carolina Oliveira. O compartilhamento de fotos sensuais e vídeos da PM funcionaria por esquema de assinatura, com planos mensais e trimestrais. Nesse último, inclusive, o assinante concorreria a um café da manhã com a policial no final de cada mês.
As informações são do jornal O Dia.