NOTÍCIAS

SuperVia prepara mudanças em todos os ramais – Jornal Rio

Em continuidade ao planejamento para a ampliação da oferta de viagens para os clientes do sistema ferroviário, a partir do dia 31/10, vamos operar com uma grade de horários e intervalos atualizada para todos os ramais. 

A nova programação, realizada a partir de estudos de demanda, visa atender a mais pessoas nos horários em que mais precisam.

Confira as principais alterações:

• Ramal Belford Roxo

Além da viagem expressa no pico matutino de Belford Roxo para Central do Brasil às 6h20, teremos também uma viagem expressa no pico vespertino, da Central do Brasil para Belford Roxo, às 17h45. Este trem realizará parada nas estações São Cristóvão, Maracanã, Triagem, Pilares, Mercadão de Madureira, Pavuna/São João de Meriti, Agostinho Porto, Coelho da Rocha e Belford Roxo.

• Ramal Deodoro

Teremos mais uma viagem no pico matutino partindo da estação Deodoro para Central do Brasil, totalizando 5 viagens paradoras nos dias úteis. As viagens partindo desta estação são realizadas entre 5h10 e 7h05.

• Ramal Santa Cruz

Teremos ajustes nos horários das viagens expressas, que serão realizadas entre 3h50 e 6h10, partindo de Santa Cruz para Central do Brasil e, entre 16h45 e 19h05, partindo da Central do Brasil para Santa Cruz. Além disso, também teremos ajustes nos horários das partidas especiais de Campo Grande para Central do Brasil, que serão realizadas entre 5h20 e 7h40 e duas partidas da Central do Brasil para Campo Grande serão oferecidas entre 18h40 e 19h.

• Ramal Japeri

As primeiras viagens especiais de Nova Iguaçu e Queimados para Central do Brasil terão ajustes e serão realizadas entre 5h25 e 7h25.

• Ramal Saracuruna

Ajustes pontuais em intervalo e horário de partidas para adequação e atendimento aos passageiros.

Confira como fica o intervalo do seu ramal, planejando a sua viagem .

Vale lembrar que o cumprimento do planejamento só será possível caso não haja intercorrências com impacto direto na operação, como os furtos de cabos e vandalismos de equipamentos de infraestrutura, ações que, infelizmente, têm afetado diariamente a circulação e a qualidade do serviço oferecido aos passageiros.

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *