Veículos destruído Divulgação/Demutran
Um motorista ficou irritado e destruiu o próprio carro após cair em uma blitz em Poços de Caldas, Minas Gerais. A reação inusitada do condutor foi registrada na noite dessa sexta-feira (15)
De acordo com informações do Departamento de Trânsito de Poços de Caldas (Demutran), o motorista de um Voyage parou na blitz e quando os agentes consultaram o sistema eletrônico, verificaram que o último licenciamento era de 2021.
O veículo ainda acumulava 15 multas pendentes, que somavam mais de R$ 5 mil. E o motorista também não tinha carteira de habilitação.
Os agentes constataram ainda que o veículo estava com os quatro pneus em mau estado de conservação. A lanterna traseira esquerda não funcionava e o freio estava inoperante.
Diante da situação, o carro levou novas autuações e o guincho foi acionado. Ao saber que o carro seria removido o homem se exaltou e arremessou um macaco contra os vidros do veículo inúmeras vezes.
Após ser contido, o motorista foi levado pela Guarda Municipal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois sofreu diversas escoriações nas mãos. Em seguida ele foi liberado, já que não prejudicou terceiros e causou danos materiais a ele mesmo.