Serviços

Goleada para o Urubu não diminuiu o desejo de Philippe Coutinho jogar no Vasco

Goleada para o Urubu não diminuiu o desejo de Philippe Coutinho jogar no Vasco Terça-feira, 04/06/2024 – 17:40 Mídia Vascaína @midiavascaina
⚠️ Exclusivo.

O resultado vergonhoso contra o Flamengo não mudou em absolutamente nada o desejo de Philippe Coutinho em retornar ao Vasco.

O cria tem plena consciência sobre o momento do time desde antes do jogo de domingo e o desempenho no clássico, apesar de surpreender pelo placar, é tratado como mais uma evidência da necessidade de reforços para um time que seja de fato competitivo.

Philippe quer MUITO voltar ao Vasco e obviamente quer ver a melhora do time junto com a sua possível chegada. O craque tem reunião marcada com o presidente Pedrinho nesta quarta-feira para tratarem sobre mais informações e detalhes da negociação.

Vale reforçar que essa negociação ainda depende de um acerto sobre a rescisão ou empréstimo com o Aston Villa, com quem o meia ainda tem contrato até 2026. Ou seja, ainda não depende apenas da vontade do atleta, que como o mesmo já disse: “todo mundo já sabe” e segue sendo a mesma.

⚫️ Siga a Mídia Vascaína e viva o Vasco com a gente.

Fonte: X Mídia Vascaína

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *