Serviços

Sub-17: Kaio Jr projeta final da Copa Rio contra o Urubu: ‘Muito bom pegar um jogo grande como esse’

Sub-17: Kaio Jr projeta final da Copa Rio contra o Urubu: ‘Muito bom pegar um jogo grande como esse’ Sexta-feira, 07/06/2024 – 09:32 No próximo sábado, o Vasco vai enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida da final da Copa Rio Sub-17, na Gávea. O time vascaíno venceu o clássico da primeira fase por 5 a 4.

O volante Kaio Jr., titular em 12 dos 13 jogos do Vasco na competição, vai entrar em campo em busca de seu segundo título no clube. No ano passado, ele venceu o Torneio Guilherme Embry Sub-16.

– Muito bom pegar um jogo grande como esse. Teremos muita gente observando e temos que acreditar em uma grande atuação. Me deixa contente a chance de mais um título. Mostra que o trabalho está dando resultado. Será a minha terceira final desde que cheguei ao clube. Estamos chegando em todas as finais – comentou o jogador.

Ele tem um gol e duas assistências na Copa Rio. Em 2024, Kaio Jr. assinou seu primeiro contrato profissional com o Vasco, válido por três temporadas. A multa rescisória é de 60 milhões de euros (R$ 340 milhões).

O Flamengo sub-17 é treinado pelo ex-lateral Filipe Luís.

– A história dele é muito bonita. Mas para o nosso time não muda nada. Para o Flamengo tem o lado motivacional de ter um cara vencedor no banco de reservas – disse Kaio Jr.

O segundo jogo será no dia 15 de junho, no Estádio Nivaldo Pereira.

Fonte: ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *