Serviços

Vasco mira atacantes para reforçar o elenco; Talles Magno e Brian Rodríguez estão no radar

Vasco mira atacantes para reforçar o elenco; Talles Magno e Brian Rodríguez estão no radar Segunda-feira, 01/07/2024 – 09:20 Lucas Pedrosa @pedrosa
⚠️ VASCO MIRA EM ATACANTES PARA O ELENCO; TALLES MAGNO E BRIAN RODRIGUEZ NO RADAR

Mesmo com as iminentes chegadas de Coutinho, Alex Teixeira, Souza e Emerson Rivaldo, o Vasco não pretende parar de reforçar a equipe. E, no setor ofensivo, dois nomes agradam demais à diretoria cruz-maltina, que monitora e já acionou com propostas dois nomes: Talles Magno, do New York City, e Brian Rodriguez, do América do México.

• TALLES MAGNO
Como informamos inicialmente, o Vasco se colocou à disposição para pagar 100% dos salários do atacante em um possível empréstimo com o New York City, mas a negociação segue sendo difícil. O time da MLS pede 10M de dólares para vender em definitivo ou um empréstimo com obrigação de compra no mesmo valor.

O Cruz-Maltino conta com o trunfo que é o sonho de Talles, de 21 anos, em atuar com Coutinho, mas de fato o garoto, que não vem nem sendo relacionado e busca uma saída do New York City, ainda depende da vontade dos americanos.

• BRIAN RODRIGUEZ
O atacante uruguaio de 24 anos aparece como uma opção e o Vasco já fez os primeiros contatos. Brian está na Copa América o time mexicano pede algo em torno de 4M de dólares para vender o atleta. Ele tem contrato até 2026.

Um ponto importante é que o atacante vê com bons olhos a mudança para o Brasil. A questão salarial não seria um problema, mas o Corinthians também negocia e a decisão do atacante uruguaio só deve ser tomada após a Copa América.

#SBTSportsRio #CanaldoPedrosa (Apoio: @KTO_brasil)

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/SBT