Rádio CBN João Pessoa estreia a série de reportagens ‘Desafios Urbanos’

A rádio CBN João Pessoa estreia a série de reportagens “Desafios Urbanos”, nesta quarta-feira (3), às 10h. A série comandada pelo repórter Hebert Araújo é dividida em três episódios, e tem como foco abordar os desafios urbanos da cidade de João Pessoa, com discussões sobre o que pode ser feito para haja melhorias no transporte público, nos alagamentos da cidade, na poluição dos mares e outros temas.

“O objetivo da série ‘Desafios Urbanos’ é pensar em soluções reais e concretas para problemas vivenciados atualmente pela população e que são verdadeiros desafios, como o próprio nome da série traduz, para o futuro da cidade”, diz Felipe Nunes, editor do programa CBN João Pessoa.

“O nosso objetivo com a série ‘Desafios Urbanos’ é colocar em discussão alguns dos temas mais importantes da nossa cidade”, esclarece o repórter Hebert Araújo. “Colocar esses temas em discussão ouvindo a população, ouvindo especialistas, ouvindo o poder público e também outros atores sociais que têm a ver com cada um desses problemas”.

“A gente espera que dessa forma a gente ajude a contribuir com o entendimento da população a respeito desses problemas e também apontar possíveis soluções”, complementa o repórter.