Tatiana Medeiros surge como principal nome do Republicanos para compor chapa com Jhony

Tatiana Medeiros é vista com bons olhos pelo Republicanos para compor a chapa majoritária ao lado de Jhony Bezerra. (Foto: Divulgação)

O Republicanos parece estar cada vez menos esperançoso de que Romero Rodrigues (Podemos) confirmará sua candidatura a prefeito de Campina Grande.

Por isso, o partido, liderado na Paraíba pelo deputado federal Hugo Motta (que continua dando ao companheiro de Câmara Federal um prazo maior para definição), já arregaçou as mangas e trabalha nos bastidores para indicar o vice de Jhony Bezerra (PSB).

O nome que surge com força para integrar a chapa majoritária ao lado do médico é uma companheira de profissão. Trata-se de Tatiana Medeiros, que em 2012 disputou as eleições para a prefeitura de Campina Grande, sendo derrotada nas urnas pelo próprio Romero.

Em contato com o Blog, Tatiana adotou uma postura comedida, afirmando que, neste momento, “foca em sua pré-campanha para vereadora, mas que fica muito feliz em ser lembrada como um possível nome para a composição da majoritária ao lado de Jhony”.

Restando 24 horas para o fim do “ultimato” dado por Adriano Galdino a Romero, aparenta que nem o próprio Republicanos acredita que o ex-prefeito de Campina Grande colocará um ponto final nesta novela. Agora a corrida do partido aparenta ser para recuperar o tempo perdido na Rainha da Borborema.

Texto: Pedro Pereira