O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP), fez uma segunda mudança na sua equipe de auxiliares neste período de segundo turno das eleições.
A diretora de Atenção a Saúde, Alline Grisi, foi exonerada do cargo. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (14).
Nos últimos dias, o nome de Aline tem sido comentado pela campanha de Marcelo Queiroga (PL), concorrente de Cícero no segundo turno, por um suposto esquema de favorecimentos na regulação de exames em troca de votos. O caso estariam sob investigação da Polícia Federal.
Não foi nomeado ninguém para a vaga de Aline Grisi.
Substituta de João Bosco
O mesmo Diário também traz a nomeação de Bárbara Raphaella Damião e Silva Vasconcelos como secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de João Pessoa.
Bárbara é casada com o diretor de agricultura familiar e pesca, Flávio Vasconcelos, e vai ocupar o posto de João Bosco, exonerado na primeira minirreforma, conjuntamente com Janine Lucena, filha de Cícero, da secretaria Executiva da Saúde, e Diego Tavares, para atuarem na campanha.
Sine-JP do Mobiliza
Outra mudança na gestão é na coordenação do Sine-JP. Sai Eurisangela Leal para o retorno de Eurípides Leal. Presidente do partido Mobiliza, ele estava concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal. Foi eleito suplente.