O CIDADÃO RJ

Moradores e turistas se emocionam durante passagem da Caravana Iluminada da Coca-Cola por João Pessoa

A magia do Natal chegou em João Pessoa. É que a Caravana Iluminada da Coca-Cola passou pelas principais ruas e avenidas da Capital, na noite desta quinta-feira (19), e encantou pessoenses e turistas. Mesmo com chuva, milhares de pessoas aguardavam ansiosas nas calçadas a passagem do Papai Noel com seus caminhões iluminados, tornando o período natalino ainda mais emocionante.

A Caravana saiu por volta das 18h do Parque Solon de Lucena, onde uma multidão já aguardava o Papai Noel. Em seguida, os caminhões passaram por pontos importantes da cidade, como a Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Ruy Carneiro, bairro do Altiplano e, pela primeira vez, pelo Parque das Três Ruas, no bairro do Bancários, concluindo o percurso no bairro de Mangabeira.

A iniciativa da Solar Coca-Cola contou com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, por meio das Secretarias de Turismo (Setur) e de Saúde (SMS), através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-JP), além da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SemobJP).

“Mesmo com a chuva, a Caravana Coca-Cola 2024 trouxe luz, magia e alegria às ruas de João Pessoa. O brilho dos caminhões iluminados, os sorrisos das crianças e a emoção de viver o espírito natalino mostraram que nenhuma adversidade pode apagar a força dessa mensagem de união, esperança e amor”, destacou o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues.

Moradores se emocionaram – Quem estava no Parque Solon de Lucena com toda família foi a dona de casa Jéssica Kalline, que veio de Santa Rita para fazer a alegria da criançada. “Eu trouxe meus dois filhos e meus sobrinhos para eles terem a oportunidade de ver o Papai Noel. Eles estavam muito ansiosos por esse momento”, revelou.

Já no meio do caminho, na Avenida Epitácio Pessoa, nos Expedicionários, estava a pequena Hadassa Pivovat, de 8 anos. Ela levou até uma câmera fotográfica para registrar a passagem do bom velhinho. “Minha mãe que me disse que ia ter e fiquei pedindo a ela pra vir. Eu tava muito ansiosa pra conhecer o Papai Noel”, frisou.

Já no Busto de Tamandaré, em Tambaú, mais uma multidão aguardava a Caravana Iluminada. E quem descreveu bem o sentimento do espírito natalino foi Izabrain Izidro, que estava com o pequeno Israel, de 1 ano e 8 meses, nos braços.

“Eu quero que meu filho herde isso de muitas gerações que já passaram. Hoje é algo que muita gente relativiza, mas é algo tão lindo o espírito natalino, que é sobre fazer o bem, é sobre ajudar o próximo. Para as crianças, é sobre acreditar que existe alguém que faz bem e que deixa presente quando a gente se comporta. Eu quero passar esse legado que foi passado do meu pai para mim e passar de mim para o meu filho”, disse emocionado.

Sair da versão mobile