Serviços

Vazamento da nova camisa em show de Luccas Carlos pode ter sido estratégia de marketing

Vazamento da nova camisa em show de Luccas Carlos pode ter sido estratégia de marketing

Carlos Berbert @CarlosBerbert11

Galera dizendo que o Vasco deu mole em permitir vazar a camisa em um show do Luccas Carlos. Porém, eu vou trazer para vocês a possibilidade de ter sido uma referência estratégia de marketing de outras marcas como Adidas e a própria Nike

👇🏻

https://placar.com.br/coluna/entorta-varal/adidas-adota-estrategia-para-atrair-publico-jovem-com-camisas-da-copa/ https://twitter.com/carlosberbert11/status/1936265775884755161

A impressão é que realmente foi uma estratégia similar que a Adidas fez com as camisas das seleções que disputaram a última edição da Copa do Mundo, com o anúncio por meio de influenciadores

+

O mesmo ocorreu com os clubes patrocinados pela Adidas no mesmo ano – Bayern de Munique, Arsenal e Manchester United

Pelo que conversei com uma pessoa especialista em marketing, a percepção é que o Vasco tá seguindo tendências das maiores marcas do mundo , tentando inovar no lançamento de suas camisas e sair da zona de conforto pelo menos uma vez no ano

Recentemente, a própria Nike fez lançamento de camisas em um cenário semelhante, sem tanto alarde

Fonte: X do jornalista Carlos Berbert/Mario Coelho Vasco