Serviços

Pedrinho ignorou contatos de empresário inglês interessado em comprar a SAF do Vasco, diz jornalista

Pedrinho ignorou contatos de empresário inglês interessado em comprar a SAF do Vasco, diz jornalista

O presidente do Vasco, Pedrinho, ignorou o interesse de um bilionário inglês em adquirir a SAF do clube. A informação foi revelada pelo jornalista Gui Camarda, que relatou o caso em detalhes e afirmou que o dirigente cruzmaltino não demonstrou interesse em conversar com o investidor estrangeiro.

Segundo Camarda, ele próprio ajudou a intermediar o contato entre a diretoria vascaína e uma empresa multinacional sediada em Londres, interessada em comprar a SAF com valores acima do que foi investido pelo antigo grupo controlador.

“O Pedrinho quer vender? Ele quer mesmo? Porque eu vou te falar uma coisa: eu e outro cara trouxemos uma empresa gigantesca de Londres pra conversar com o Vasco. Eles queriam fazer uma oferta até maior do que a da 777. Empresa 100% profissional. E eles foram desdenhados”, contou Gui Camarda.

Empresário exigia reunião com Pedrinho — e foi ignorado

Camarda relatou que houve reuniões iniciais com pessoas próximas ao presidente, mas Pedrinho nunca participou diretamente dos encontros.

“A gente teve a assinatura dos caras da empresa. Chegaram a ocorrer umas duas reuniões. Nunca com o Pedrinho, sempre com os pares dele. Depois o dono da empresa pediu uma reunião virtual com o presidente. O Pedrinho não quis participar”, explicou.

O empresário inglês teria se mostrado disposto a investir mais de R$ 1 bilhão no clube, mas exigia um diálogo direto com o mandatário vascaíno.

“O empresário falou: ‘Quero falar com o presidente. Não com o braço direito. Estou disposto a botar mais de R$ 1 bilhão aqui nesse clube’”, relatou o jornalista.

“Atitude de quem não quer vender”, diz jornalista

Para Gui Camarda, a recusa de Pedrinho em participar da conversa soou como desinteresse total na venda da SAF:

“O cara da empresa ficou revoltado. Disse: ‘Que custa só participar da reunião? Quero mostrar a empresa para o presidente’. Então, para mim, isso é uma atitude de quem não quer vender. Se ele me desmentir ou disser que teve algum problema de saúde, tudo bem. Mas ele não quis participar. Achei até um pouco de soberba.”, falou

Fonte: Canal Vasco (texto), Youtube Guicamarda (vídeo)