NOTÍCIAS

Viaduto Prefeito Alim Pedro, em Campo Grande, será revitalizado a partir deste sábado – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

anel viário campo grande

A CET-Rio informa que, para obras do Anel Viário, serão iniciados neste sábado (13/01), a partir das 10h, os serviços de revitalização do viaduto Prefeito Alim Pedro, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade. Será necessário, inicialmente, interditar uma faixa da pista do viaduto no sentido Avenida Brasil. Na pista sentido Guaratiba, parte da pista será ocupada para a instalação do material de proteção.

Equipes da CET-Rio e operadores de tráfego estarão presentes para manter a fluidez do trânsito e a segurança viária de motoristas e pedestres. É importante que os condutores trafeguem em baixa velocidade, observando e respeitando as sinalizações e as orientações dos agentes de trânsito.

Como opções de rotas alternativas, poderá ser utilizado o Viaduto Alcir Pimenta (conhecido também como viaduto novo), que possui acessos para Estrada da Caroba, Avenida Cesário de Melo e Rua Artur Rios. Outra opção de rota é o Viaduto de Inhoaíba, com acessos para Avenida Cesário de Melo e ruas Filomena e General Armando Gusmão.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

-Para a segurança de todos, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais sinalizados, observando sempre as orientações dos agentes de trânsito; -É muito importante que sejam respeitadas as ordens dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

Compartilhe

  • 12 de janeiro de 2024
  • Notícias

    13 de janeiro de 2024

    13 de janeiro de 2024

    12 de janeiro de 2024

    12 de janeiro de 2024

    12 de janeiro de 2024