NOTÍCIAS

CET-Rio monta esquema de trânsito para o jogo entre Fluminense e Vasco no Maracanã – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

A CET-Rio implantará esquema de trânsito nesta quarta-feira (14/02), na região do Maracanã, devido ao jogo entre Fluminense e Vasco, às 21h30. As interdições começam às 18h30. É importante que todos fiquem atentos e respeitem as orientações dos agentes de trânsito e as sinalizações.

A CET-Rio terá 55 agentes e apoiadores de tráfego nas ruas e 12 motocicletas e 8 veículos operacionais empenhados na orientação do trânsito. Treze painéis de mensagens variáveis informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas.

Técnicos da CET-Rio que ficam no Centro de Operações Rio (COR) vão monitorar toda a movimentação do trânsito por meio das câmeras para que, se necessário, sejam feitos ajustes na programação semafórica com o objetivo de garantir as boas condições viárias.

MORADORES DO ENTORNO O acesso de veículos de moradores do entorno será feito mediante apresentação do comprovante de residência.

INTERDIÇÕES PROGRAMADAS A PARTIR DAS 18h30

– Rua Eurico Rabelo; – Rua Artur Menezes; – Rua Conselheiro Olegário; – Rua Isidro de Figueiredo; – Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo; – Avenida Maracanã, nos dois sentidos, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé; – Avenida Rei Pelé, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e o Viaduto Oduvaldo Cozzi. – Rua Manoel de Abreu, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé, sentido Centro; – Dona Zulmira, entre a Rua Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier.

ROTAS ALTERNATIVAS

Os veículos deverão utilizar as seguintes rotas alternativas:

Provenientes do Centro e Zona Sul -Para a Tijuca: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará / Rua Paraíba e, em seguida, Rua Mariz e Barros; -Para Vila Isabel e Grajaú: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará / Rua Paraíba, Rua Mariz e Barros e, em seguida, Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão; -Para a região do Grande Méier: Utilizar a Rua Visconde de Niterói.

Provenientes da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno -Para o Centro e a Zona Sul: Utilizar a Rua Conde de Bonfim e a Rua Haddock Lobo.

Provenientes do Grande Méier -Para o Centro e a Zona Sul: Utilizar a Rua Visconde de Niterói.

 

RECOMENDAÇÕES – Respeite os locais e horários de proibição de estacionamento; – Dê preferência ao transporte público, como o trem da Supervia e o metrô; – Evite circular de carro pela região onde ocorrerá a partida de futebol; – Para a segurança de todos, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais sinalizados, observando sempre as orientações dos agentes de trânsito; – É muito importante que sejam respeitadas, por todos, as orientações dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

 

Compartilhe

  • 12 de fevereiro de 2024
  • Notícias

    12 de fevereiro de 2024

    12 de fevereiro de 2024

    12 de fevereiro de 2024

    11 de fevereiro de 2024

    11 de fevereiro de 2024