NOTÍCIAS

Seop realiza demolição de estruturas irregulares, além de barricadas construídas pelo tráfico de drogas, em Quintino – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Na ação, foram removidas nove estruturas fixas metálicas que funcionavam como comércio – Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) realizou, nesta sexta-feira (20/5), uma operação de demolição de construções irregulares em área pública na Rua Lemos Brito, no bairro de Quintino, Zona Norte. Na ação, foram removidas nove estruturas fixas metálicas que funcionavam como comércio, além de três barricadas construídas pelo crime organizado para impedir a entrada das forças de segurança no local.

Também foram demolidos um módulo de alvenaria, um telhado e houve três notificações para retirada imediata de telhado, que foram feitas pelos proprietários. As estruturas foram mapeadas pela Subprefeitura da Zona Norte.

Além de realizar as demolições, os agentes da Prefeitura constataram 15 ligações clandestinas de luz e três de água.

 

– Nossa atuação de combate às construções irregulares segue por toda a cidade, especialmente em áreas que sofrem influência do crime organizado. Hoje, por exemplo, conseguimos desfazer barricadas do tráfico de drogas e também desocupamos a área pública que estava sendo loteada de forma irregular – ressaltou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

 

Também participaram da ação a Secretaria de Conservação, Guarda Municipal, Águas do Rio, Light, Rioluz e o 9º BPM.

Compartilhe

  • 20 de maio de 2022
  • Notícias

    20 de maio de 2022

    20 de maio de 2022

    20 de maio de 2022

    20 de maio de 2022

    20 de maio de 2022

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *