19 de agosto de 2022

O CIDADÃO RJ

O CIDADÃO AQUI TEM VEZ: NOTÍCIAS E ESPORTES AMADORES E PROFISSIONAIS DO RIO DE JANEIRO

Avenida das Américas terá interdições parciais para levantamento topográfico – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

1 min read

A CET-Rio fará interdições em trechos da Avenida das Américas – Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, a partir deste domingo (26/6), a Avenida das Américas será parcialmente interditada para a continuação dos serviços de análise do pavimento e levantamento topográfico. Para viabilizar os procedimentos, será necessário interditar alguns trechos da via expressa.

Entre domingo (26/6) e terça-feira (28/6), das 22h às 5h dos dias subsequentes: uma faixa da Avenida das Américas, pista central, sentido Guaratiba, será interditada no trecho entre a Avenida Ayrton Senna e o Túnel Vice-Presidente José Alencar.

Quarta-feira (29/6) e quinta-feira (30/6), das 22h às 5h dos dias subsequentes: uma faixa da Avenida das Américas, pista central, sentido Jardim Oceânico, será interditada no trecho entre o Túnel Vice-Presidente José Alencar e a Avenida Ayrton Senna.

Os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.

Compartilhe

  • 26 de junho de 2022
  • Notícias

    26 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *