NOTÍCIAS

Nova Iguaçu abre vagas para curso de capacitação de assistente de crédito e cobrança | Prefeitura de Nova Iguaçu

A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Senac, está oferecendo 58 vagas para o curso de capacitação de Assistente de Crédito e Cobrança. As inscrições para as duas turmas são gratuitas. A primeira, com 28 vagas, começa no próximo dia 19, das 13h às 17h, e a segunda, com outras 30 vagas, a partir do dia 9 de agosto, no mesmo horário.

Para participar do curso é preciso ter idade mínima de 15 anos e escolaridade de ensino fundamental II (6° ao 9° ano). Durante o curso, serão ministradas aulas de como executar atividades de contas a receber, como monitorar e organizar o processo de análise de cobrança de crédito. Todas as aulas vão acontecer às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.

Os interessados devem se inscrever pelo link . As vagas são preenchidas conforme a ordem de chegada das inscrições. A segunda etapa das inscrições será feita diretamente no Senac, na Rua Coronel Carlos Matos 86, onde acontecerão as aulas. No ato da inscrição, o candidato deve levar carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *