NOTÍCIAS

Guardas apreendem adolescente após flagrante de furto de celular de um motorista no Leblon – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Guardas municipais da 2ª Inspetoria (Zona Sul) apreenderam um adolescente de 17 anos em flagrante, na noite de quarta-feira (3/8), pelo furto do telefone celular de um estudante de 23 anos na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul. A ação foi realizada em conjunto com um policial civil que estava na região e também testemunhou a ocorrência.

O adolescente foi apreendido dentro de um coletivo. Segundo relato de testemunhas, ele estava descendo do ônibus para assediar pessoas e em seguida retornava, seguindo viagem. Na Avenida Bartolomeu Mitre, ele furtou o telefone do estudante, puxando-o de dentro do veículo dele, que estava estacionado.

A vítima foi atrás do acusado e a movimentação chamou atenção dos guardas e do policial civil. Os agentes entraram no ônibus e conseguiram apreendê-lo. O adolescente tentou se desfazer do telefone, mas foi encontrado no banco em que ele estava sentado. Após o flagrante, ele foi conduzido para a 14ª DP (Leblon), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Compartilhe

  • 4 de agosto de 2022
  • Notícias

    4 de agosto de 2022

    4 de agosto de 2022

    4 de agosto de 2022

    4 de agosto de 2022

    4 de agosto de 2022

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *