NOTÍCIAS

Saiba mais: lojas já começam a contratar para extra natal – Jornal Rio

Restam 108 dias para o dia 25 de dezembro, isto é, para o natal. Por conta disso, as empresas já anteciparam as suas contratações.

É o caso do Grupo SERES que contrata para o seu cliente Assistente de Loja Extra Natal. De acordo com a descrição é necessário ter ensino Médio completo. A vaga não exige experiência profissional anterior.

Descrição: Responsável por garantir os processos de organização e abastecimento da loja para que os clientes possam realizar suas compras de forma autônoma. Apoiar o time a atingir as metas da loja, manter a organização da área de vendas, fazer a reposição, quando necessário, através de relatórios de abastecimento. Atender aos clientes, caso seja solicitado, entender suas necessidades e oferecer a encomenda expressa na falta de produtos na loja física. Realizar o processamento de pedidos de compras on-line, garantindo um ótimo atendimento aos clientes através da experiência. Realizar a operação do caixa convencional através de escala multifunção, assim como o recebimento e processamento de produtos para exposição na área de vendas, atuando de maneira entrosada com o time de sua loja, e apoiando seu funcionamento como um todo.

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *