NOTÍCIAS

Tupynambás x Betim: assistir ao vivo COM IMAGENS Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2023, HOJE (17/05)

A PARTIDA acontece , HOJE (17/05) às  15:30  hs pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O mandante da partida é o Tupynambás busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2023.

 

, e os .

 

JOGOS DE HOJE

15:30 Tupynambás 0 x 2 Betim

Onde assistir Tupynambás x Betim pelo Campeonato Mineiro MÓDULO 2 SÁBADO (17/05) às 15:30 hs

Todos os jogos dos grandes de Minas Gerais da primeira divisão serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já do módulo 2, como explicado, não terão transmissão na TV.

Rádios: . Entretanto, o e o também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL MÓDULO II

O Campeonato Mineiro Módulo 2 é a segunda divisão do Campeonato Mineiro de Futebol, que é realizado anualmente no estado de Minas Gerais, Brasil. O campeonato é organizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e conta com a participação de equipes que não conseguiram se classificar para a primeira divisão do Campeonato Mineiro ou que foram rebaixadas da mesma.

O formato do campeonato pode variar de ano para ano, mas normalmente é disputado em dois turnos, com as equipes jogando entre si dentro do grupo em turno e returno. As duas equipes com melhor pontuação em cada grupo avançam para as semifinais, que são disputadas em jogos de ida e volta. As duas equipes vencedoras das semifinais disputam a final do campeonato, também em jogos de ida e volta.

O campeão e o vice-campeão do Campeonato Mineiro Módulo 2 garantem o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro no ano seguinte. Além disso, o campeão também garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro no mesmo ano.

Entre as equipes mais tradicionais que já disputaram o Campeonato Mineiro Módulo 2 estão o América de Teófilo Otoni, o Uberlândia Esporte Clube, o Araxá Esporte Clube e o Tupi Football Club.

Compartilhe isso: