NOTÍCIAS

Nova Iguaçu inicia aplicação de dose de reforço da vacina bivalente contra Covid-19 | Prefeitura de Nova Iguaçu

Nova Iguaçu inicia, neste sábado (9), a aplicação da dose de reforço da vacina bivalente contra a Covid-19. O público-alvo para esta etapa da campanha são pessoas maiores de 60 anos e imunocomprometidas, a partir dos 12, que tenham recebido a última dose da vacina há pelo menos seis meses, conforme as orientações do Ministério da Saúde. Quatro locais de vacinação estarão abertos no fim de semana, em horários diferentes, para atender a população.

A partir da próxima segunda-feira (11), a vacinação também estará disponível em unidades básicas de saúde ou clínicas da família que oferecem o serviço de imunização. Para se vacinar, é preciso apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF ou Cartão Nacional de Saúde (CNS), caderneta de vacinação e comprovante de residência.

“A vacinação é a única forma de garantir maior cobertura vacinação da população e proteção contra a Covid-19 e suas variantes. É importante que o público-alvo procure os locais de imunização para garantir sua dose de reforço da vacina bivalente”, explica o secretário municipal de Saúde de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Nobre Cavalcanti.

As informações de horários, endereços e locais de vacinação podem ser consultadas através do link:

Funcionamento aos finais de semana

Sábado (9/12)

– Centro de Saúde Vasco Barcelos, de 8h30 às 16h.

Endereço:

– Clínica da Família Jardim Paraíso (Patrícia Marinho), de 8h30 às 12h

Endereço:

– Shopping Nova Iguaçu – 2° andar, de 8h30 às 14h

Endereço: 

Drive-Thru do TopShopping – G3, das 8h30 às 14h

Endereço: 

Domingo (10/12)

– Centro de Saúde Vasco Barcelos, de 8h30 às 16h.

Endereço:

– Shopping Nova Iguaçu – 2° andar, de 13h às 19h

Endereço: