NOTÍCIAS

Mercado sofre dois incêndios em dois dias na RMR

Um supermercado da rede Econômico, localizado na Avenida Armindo Moura, próximo à Estação Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes, pegou fogo pela segunda vez nesta semana. e na noite dessa quarta (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a última ocorrência por volta das 18h e enviou duas viaturas ao local. A corporação informou que as chamas foram controladas às 20h10.

No início da semana, o primeiro andar estabelecimento foi tomado pelo fogo. O incêndio teria começado por volta de 1h05 e só foi controlado às 5h25.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos em nenhuma das ocorrências. A população foi orientada a chamar os bombeiros novamente caso haja fumaça e reignição das chamas.

As causas dos incêndios ainda são investigadas, mas as suspeitas indicam que o estoque com papel, óleo e material inflamável tenha facilitado a dissipação do fogo. 

A Defesa Civil de Jaboatão informou que uma equipe foi enviada ao local após o primeiro incêndio e que vai produzir um laudo com as recomendações necessárias.

Tags:
Link: